Painel de Debate.

Painel de Debate.

Foi com o objetivo de aprender, celebrar, reconhecer e debater que a equipa do Grupo CENTURY 21 Realty Art se reuniu, tendo como cenário o Resort Pine Cliffs, na Praia da Falésia, Albufeira.

Desta vez acontecimento central do evento foi um Painel de Debate sobre o "Futuro do Imobiliário no Algarve" que contou com a participação do Presidente da Região de Turismo do Algarve, Desidério Silva, do Presidente da APEMIP, Luís Lima, do CEO da CENTURY 21 Ibérica, Ricardo Sousa, e do Diretor da Região Algarve do Novo Banco, Manuel Alpalhão. O debate foi moderado pelo Broker da CENTURY 21 Realty Art Paulo Silva.

Durante mais de duas horas as 90 pessoas presentes puderam perceber que o optimismo é a palavra de ordem para este ano. Aos poucos o financiamento imobiliário regressa e a juntar ao bom desempenho do setor do Turismo temos ainda um forte investimento da Mediação Imobiliária na captação de novos mercados. Foi possivel perceber que, num futuro mais distante, a tecnologia será um forte parceiro dos verdadeiros profissionais imobiliários, ao mesmo tempo que retirará do mercado os maus profissionais. 

O evento terminou com a entrega dos prémios de produção à equipa CENTURY 21 Realty Art, que no ano 2016 cresceu mais de 15% e conseguiu ter 15 dos seus Agentes reconhecidos com prémios nacionais da rede.

comments powered by Disqus