Blog

Para muitas pessoas espaço é uma necessidade. Para outras uma oportunidade de negócio ou o realizar de um sonho. Seja para uma casa de férias no sossego do campo, mas a poucos quilometros do litoral algarvio, seja para um pequeno negócio turístico, seja para explorar a terra e regressar às origens... nós temos a solução. Conheça 10 propriedades com mais de 10.000 m2 em pleno Algarve, que escolhemos para si por representarem as mais de 100 propriedades que temos com essas características. Quintas, Quintinhas, Montes, Solares, Herdades... basta falar com um Agente Imobiliário do Grupo CENTURY 21 Realty Art e dizer-nos o que procura.

Tanto se tem falado de investimento estrangeiro em Portugal que arriscamos deixar no ar a ideia de que não existem bons negócios para os pequenos e médios investidores nacionais. Selecionamos 10 apartamentos que pode comprar com menos de € 65.000 e que lhe garantem um retorno financeiro bem superior ao de qualquer depósito a prazo. Conheça as nossas sugestões clicando nos links e não hesite em pedir informações aos nossos Agentes Imobiliários. Esse é o nosso trabalho.

Já estão nas ruas!! 40 páginas, 350 imóveis exclusivos, dicas para clientes internacionais, 3 línguas, simbologia pensada para que até os que chegam ao Algarve de OVNI consigam entender... esta é a nossa revista de Verão, a revista do Grupo RealtyArt!

Há sete meses que a procura de casas não atingia valores tão altos, garantem as imobiliárias. Só nos primeiros quatro meses deste ano, os bancos emprestaram mais de 1615 milhões de euros em crédito à habitação. São mais 75% do que há um ano e quase três vezes mais do que em 2012. A incerteza sobre a economia, a crise da banca e os juros historicamente baixos - com empréstimos mais baratos e, por outro lado, um quase nulo retorno dos depósitos - estão a tornar a casa cada vez mais um investimento.

Para a Century 21 Portugal, são 3 os factores que irão influenciar o sector imobiliário em 2016: a reabilitação, o crédito à habitação, a procura internacional.